Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Irrigação do campo de futebol do estádio municipal de Medeiros Neto: um sonho realizado

Imagem de destaque da notícia

O Estádio Municipal Planaltão, em Medeiros Neto, receberá  novo sistema de irrigação para ajudar na conservação do gramado enquanto a chuva não chega.

A Irrigação do Estádio Municipal de Medeiros Neto-Ba, foi anunciada e já encontra em andamento, onde o Prefeito Nilson Costa, o Presidente da Liga  Medeirosnetense de Futebol, Osefan Barbosa Lula (Fanfan) e o Diretor do Departamento de Esportes, Juvenal Cardoso (Dal) optou por canalizar água do Rio Itanhém, que através de uma bomba d´água, alcançando assim a vazão e a quantidade necessária de água para essa irrigação.

Essa obra atenderá a necessidade do Estádio Municipal além da diminuição na conta de água para a Prefeitura.

“Já no final da conclusão do projeto (Irrigação) esperamos dar condições ao gramado para oferecer condições de uso durante todo ano”. Disse o  presidente da liga (Osefan Lula).

Osefan agradeceu o enorme apoio ao Secretario de Infra-estrutura Orlando, Diego da Corcovado, Sr. Si e Junior Costa,  pelas parcerias que fez com que o sonho dos desportivas de Medeiros Neto fosse realizado. 

O estádio da cidade é utilizado em treinos pelos alunos da escolinha de futebol e nos eventos esportivos promovidos pelo setor, como campeonatos intermunicipais e municipais em várias categorias e jogos de veteranos.

Mais uma obra significativa para a vida dos cidadãos medeirosnetense, pois contribuirá para o bem estar melhorando também a qualidade de vida dos mesmos, pois esporte é saúde e saúde é vida.

Redação Medeirosneto.com

A Irrigação do Estádio Municipal de Medeiros Neto-Ba, foi anunciada e já se encontra em andamento

Prefeito Nilson Costa, o Presidente da Liga  Medeirosnetense de Futebol, Osefan Barbosa Lula (Fanfan) e o Diretor do Departamento de Esportes, Juvenal Cardoso (Dal) optou por canalizar água do Rio Itanhém, que através de uma bomba d´água, alcançando assim a vazão e a quantidade necessária de água para essa irrigação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis