Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

PEOT prende cadeirante por tráfico de drogas e receptação

Redação do MedeirosNeto.com
Redação do MedeirosNeto.com

Um velho conhecido da policia foi preso mais uma vez na madrugada do último domingo (17/03), desta vez por tráfico de drogas e receptação.

Trata-se de Fabio Pereira Lopes 21 anos, que além de cadeirante é aposentado e encontra-se em liberdade condicional. Junto com ele foi preso também, um de seus comparsas de iniciais M.J.O. de 16 anos. Com os dois, a polícia encontrou uma quantidade significativa de crack e muitos aparelhos roubados. Entre eles:

10 aparelhos celulares diversas marcas, 03 relógios, 01 TV, 01 aparelho de som, 01 play station, 01 prancha de cabelo, 01 garrafa térmica, 02 óculos, 02 carregadores de celular universal, 01 receptor claro, 01 aparelho de DVD, 04 pares de tênis.

Pessoas que não quiseram se identificar, afirmam que rotineiramente menores vão até a casa de Fábio com produtos roubados, trocar por droga.

A exemplo claro disto, foi o que aconteceu com o arrombamento da loja do senhor Chabinha e dona Vânia, no centro de abastecimento. Os menores roubaram mais de seis mil reais em celulares, roupas, bonés e maquinas fotográficas naquele local e em pouquíssimo tempo, a policia descobriu que parte do produto do roubo, os ladrões havia trocado por drogas, com Fábio. Porém, os bandidos no alto de suas faltas de neurônios acabaram tirando várias fotos com uma das máquinas roubadas, vestidos com alguns dos produtos roubados, o que facilitou ainda mais a identificação dos envolvidos.

Mais um exemplo disto, recentemente um menor de 14 anos e morador do bairro Aparecida, roubou diversos objetos da própria mãe e foi na casa de fábio para trocar por maconha. Este mesmo menor, aparece preparando um cigarro de maconha, em compahia de Fabio em uma das fotos que eles mesmos tiraram com a máquina roubada da loja no Mercado Municipal.

Este menor que aparece enrrolando um cigarro (possivalmente de maconha) roubaria meses mais tarde, objetos da própria mãe para trocar por drogas.

Mais uma vez, a ligação anônima para o 190 contribuiu significativamente para que os Policiais do PEOT (Pelotão do Emprego Operacional Tático) sob o comando do Tenente Gerson, desencadeassem com êxito a prisão do traficante Fabio Pereira Lopes que ficará mais uma vez engaiolado a disposição da justiça.

O PEOT

O PEOT é uma Tropa de Elite pertencente a 44ª CIPM e vem fazendo rondas constantes por toda área que compreende a Companhia e tem apertado o cerco contra os criminosos, o que tem rendido elogios da população ao Comandante Major Robson Lopes Calmon que foi o responsável pela extruturação deste Pelotão.

Redação do MedeirosNeto.com

Fonte: Redação do MedeirosNeto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis