Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Aluno do Ginásio João XXIII ganha medalha de prata pela sua participação brilhante nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Publicas

Imagem de destaque da notícia

No dia 20 de março de 2013 a diretora do Ginásio João XXIII, a senhora Fátima Siqueira juntamente com professores, coordenação pedagógica, alunos, funcionários e a Coordenadora Geral a professora Eny Oliveira Braga representando a Secretaria de Educação, reuniram-se no pátio da escola para homenagear o aluno GABRIEL ALMEIDA SANTOS que recebeu no momento a medalha de prata pela sua participação brilhante na OBMEP (Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Publicas).

Esta não foi a primeira medalha da OBMEP recebida por Gabriel, em 2009 ele foi até a cidade de Salvador receber uma medalha de prata.

No evento esteve presente a Senhora Yrani mãe do aluno Gabriel, que participou da solenidade abraçando orgulhosamente o seu filho. Foi um momento de alegria e de reconhecimento.

A diretora Fátima Siqueira parabenizou o aluno, os professores e sabendo que a OBMEP é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo de matemática e revelar talentos, incentivando a participação e o interesse dos alunos pela Olimpíada.

    

A PREFEITURA FAZ, SUA VIDA MELHORA. 
GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis