MedeirosNeto.Com

Cafofo Fest
UTI DO CELULAR
Don Luan
Terras Forte
Shopping Das Utilidades
Farmácia Medeiros Neto
Zé Carlos e Silvânia

Medeiros Neto, Sábado, 23 de Março de 2013 - Atualizado em 23/03/2013 14:03

Aluno do Ginásio João XXIII ganha medalha de prata pela sua participação brilhante nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Publicas


No dia 20 de março de 2013 a diretora do Ginásio João XXIII, a senhora Fátima Siqueira juntamente com professores, coordenação pedagógica, alunos, funcionários e a Coordenadora Geral a professora Eny Oliveira Braga representando a Secretaria de Educação, reuniram-se no pátio da escola para homenagear o aluno GABRIEL ALMEIDA SANTOS que recebeu no momento a medalha de prata pela sua participação brilhante na OBMEP (Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Publicas).

Esta não foi a primeira medalha da OBMEP recebida por Gabriel, em 2009 ele foi até a cidade de Salvador receber uma medalha de prata.

No evento esteve presente a Senhora Yrani mãe do aluno Gabriel, que participou da solenidade abraçando orgulhosamente o seu filho. Foi um momento de alegria e de reconhecimento.

A diretora Fátima Siqueira parabenizou o aluno, os professores e sabendo que a OBMEP é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo de matemática e revelar talentos, incentivando a participação e o interesse dos alunos pela Olimpíada.

    

A PREFEITURA FAZ, SUA VIDA MELHORA. 
GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários Comentar


  • Adaiany Nogueira

    Colatina, espirito santo
    Parabens gabriel pela linda vitoria na prova da OBMEP. estou orgulhosa de voce.

  • Yohanna Zampier

    Medeiros Neto, Bahia
    Foi muito legal esse dia parabéns!!

  • maria de fátima

    mediros neto, ba
    É bom saber que apenas agora que a medalha do aluno Gabriel chegou as nossas mãos. O porquê de tanto atraso não nos foi esclarecido.

  • sonho com dias melhores

    medeiros neto, bahia
    parabéns!!!!

  • Lincoln

    Brasília, DF
    Muito bom ver alunos desta categoria, esforçados e dedicados, em Medeiros Neto. Também fui aluno da escola citada na matéria e na ocasião também tive bons professores que nos incentivavam ao aprendizado. Parabéns Gabriel, continue trilhando este caminho.

  • aluna

    medeiros neto, ba
    Realmente esse aluno é de nos orgulharmos sempre pelo seu desempenho como estudante,a escola falhou não citando o nome do professor de Matemática que foi o elo pelo qual incentivou e ajudou na aprendizagem.

  • Tânia Leles

    Medeiros Neto, BA
    Parabéns Gabriel, você merece.Em 2011 Gabriel e outros colegas, inclusive o meu filho, Ygor foram à Salvador receber certificado, medalha e a camisa da olimpíada de matemática.

  • adimirador

    medeiros neto, bahia
    PARABENS A TODOS

  • Flávio Alberto Nini

    MEDEIROS NETO, Ba
    tive a oportunidade de receber esta medalha, na época que a olimpíada era geral para escolas públicas e particulares... Parabéns!!!

  • Aluno do Estado

    Medeiros Neto, Bahia
    Engraçado, este aluno, estudante do 2º ano do Ensino Médio, sendo homenageado após 2 anos do ganho de sua medalha!!!! Isso mostra o quanto o mesmo foi valorizado enquanto aluno em sua época de Ensino Fundamental pela Secretaria de Educação do Município de Medeiros Neto! Quanta rapidez na homenagem (Risos). *2011 ------ + 2013

  • Pablo Bomjardim Claro

    Teixeira de Frietas, Bahia
    Que orgulho! Esse garoto realmente é diferenciado, posso dizer com propriedade, pois, fui professor dele na matéria MATEMÁTICA EM 2009......

  • orgulhosa

    itanhem, brasil
    parabens !!

Comentar na notícia

AVISO! Os comentários não representam a opinião do Medeirosneto.com. A responsabilidade é do autor da mensagem.