MedeirosNeto.Com

Seresta - Vazzinho
CDL Natal 2014
Point dos Artistas
Autovia
Pão Nosso
Farmácia Medeiros Neto
Zé Carlos e Silvânia

Medeiros Neto, Terça-feira, 11 de Junho de 2013 - Atualizado em 11/06/2013 21:51

NOVIDADE: Mais um acidente de moto acontece em Medeiros Neto


Por volta das 19h10min  desta Terça-feira um menor que conduzia uma moto Bros preta, na Rua Ibirajá, (Rua do Pó) acertou em cheio um casal que trafegava em outra moto na Rua sentido ACREM. O menor colidiu-se com a moto pilotada por um homem conhecido como Diego de 23 anos e que estava com uma jovem na garupa, por nome Franciele Souza, 20 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Ibirajá com a Paraná centro de Medeiros Neto.

Testemunhas afirmam que o condutor da Bros trafegava em alta velocidade e isto teria o impossibilitado de evitar o acidente. A polícia Militar compareceu ao local e conduziu o menor até a delegacia para ser ouvido e posteriormente liberado e o SAMU encarregou-se de socorrer as vítimas. Segundo os Socorristas, o condutor Diego não sofrera nada, mas Franciele teve escoriações.

Fizeram parte da equipe de socorro, o Coordenador do Samu, Danilo Bravim e o Socorrista e motorista Guina.

Comentários Comentar


  • sidney

    juliana, belo horizonte
    gente vamos presta atençao no transito o que estar fazendo pra que o acidente nao vem acontecer e olha que em medeiros neto nem transito tem direito imagina um transito de verdade entre numa auto escola e vai aprender conduzir pra na hora que cair em transito nao acidentar essa e minha opiniao obss. Ja morei ai em medeiros neto

  • bagao gosta de nymar

    vereda, china
    esse menino tem qe tomar er vergonha na cara ele bebe e qer pilotar moto dos outros , esse menino ta enfinhando a cara na cachaça novo desse jeito . nem carteira tem i fica ai na rua empinando moto

  • esmeralda

    medeiros neto, bahia
    merece a policia observa mais os erros que acontece em nossa cidades principalmente ,esses carros que ficam estacionados em lugares errados principalmente na rua ibiraja ai (no pó melhor dizendo) ,ai na rua do lavador arueira que os sem o que fazer vai pra cafua jogar e deixa a rua fechada isso tb as policia merece observa ,sao esses erros pequeno que acaba causado acidentes como o de ontem .

  • maria de lourdes

    Medeiros Neto, ba
    espero q com esse asfalto na av.iluminato bom jardim as autoridades competentes tomem providencias com relaçao a veiculos como as carretas e caminhoes para que ñ estacionen na avenida pois dificulta o transito e fica muito perigoso para pedestres trafegar ainda mais crianças.isso ñ pode continuar pois a av é estreita.

  • josi

    Antequera, Espanha
    É SIMPLES....COLOCAR MAIS PLACAS DE SINALIZAÇAO NA CIDADE!!ISSO É MUITO IMPORTANTE.ASSIM REDUZ OS ACIDENTES DENTRO DA CIDADE E FICA MAIS ORGANIZADA TBM!

  • Edilson Silva

    Medeiros Neto, Bahia
    Esse é mais um caso de imprudência no transito (provavelmente), o que mais se ver em Medeiros Neto, por ambas as partes, (pedestres a motoristas). Outro problema é a bagunça que está o transito de M. Neto, motorista que estacionando onde não deveria estacionar, veiculos grandes ficando entalados nas estreitas ruas da cidade, principalmente devido, veiculos mal estacionado. Está mais que na hora da Policia Militar ou a quem é de direito começar a trabalhar na organização do transito local. Posso o dia rodando de moto a trabalho pela cidade e vejo muita coisas errada e que a solução é simples (Consciência) de todos. E um bom trabalho dos administradores locais.

  • Bagmar

    medeiros neto, bahia
    XXX de 17 anos eli tem q tomar e vergonha na cara... pegando moto dos outros bom de ir trabalhar pra comprar a sua própria moto..... fica só enfiando a cara na cachaça nisso q da

Comentar na notícia

AVISO! Os comentários não representam a opinião do Medeirosneto.com. A responsabilidade é do autor da mensagem.