Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Site do jornalista Edelvânio Pinheiro entra no ar dia 14 de agosto com informações regionais e nacionais

Imagem de destaque da notícia

O site radar58, entra no ar à zero hora desta quarta-feira (14/08). O número 58 no nome do site se deu em razão do ano de emancipação política de Medeiros Neto e Itanhém.

Idealizado pelo jornalista Edelvânio Pinheiro e desenvolvido pelo designer Chrystian Rodrigues, o radar58 nasceu com um formato inovador, dinâmico e com conteúdo de qualidade.

Graças a experiência no jornalismo de quase 20 anos de Edelvânio Pinheiro, que também é radialista profissional, o conhecimento que ele tem na região, as parcerias que foram feitas nesses longos anos com outros sites e jornais do extremo sul, inclusive com o portal de notícias medeirosneto.com, o radar58 vai oferecer aos internautas uma boa qualidade jornalística. “O medeirosneto.com foi o meu maior professor e o meu maior incentivo, por isso, a parceria com Allan Patrick será eterna, de modo que os internautas vão acompanhar minhas reportagens, crônicas e opiniões também no medeirosneto.com”, disse Edelvânio Pinheiro.

Com a plataforma desenvolvida seguindo padrões de ergonomia para facilitar ainda mais a navegação dos usuários o radar58 será um site interativo. “As pessoas poderão fazer comentários das notícias e de outros textos literários publicados”, explicou Sandra Costa, Diretora Geral do radar58. “Poderão ainda participar de enquetes, acessar o clima da sua cidade, horóscopo e acompanhar o arquivo fotográfico dos maiores eventos da região”, completou.

“Agradeço a Deus, ao medeirosneto.com pelo estímulo à aprendizagem, ao designer Christian Rodrigues aos demais parceiros e companheiros”, disse Edelvânio Pinheiro.

Por Patrick Brito

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis