Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeitura de Medeiros Neto da início ao projeto de construção de 90 casas populares

Patrick Brito
Patrick Brito

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, na atual administração do Prefeito Nilson Costa, marca mais uma conquista para o município com o início das obras de construção de 90 casas.



As obras tiveram início nesta quarta-feira (16) e contou com a presença de várias autoridades, além dos engenheiros da empreiteira ELITE, Kleber Borges e Rafael Barroso. Segundo o secretário de Administração, Rogério Costa, o prazo para o término da construção das 90 casas e seis meses a depender das condições do tempo. “É com grande satisfação que nos subimos mais uma vez neste bairro pra anunciar uma obra. São esta 90 casas a muito tempo esperadas pela população. O prefeito está muito alegre em começar esta obra porque Medeiros Neto vem com um déficit habitacional muito grande.” Disse Rogério Costa.

O prefeito Nilson Costa, que fez questão de exaltar o início das obras. “É uma satisfação imensa poder realizar a construção destas casas que vai dar moradia digna a muita gente necessitada em nossa cida de, foram várias etapas, desde a compra do terreno até o início da construção”, destaca o prefeito”.

O novo convênio prevê que as casas terão 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro azulejado, aquecedor solar, piso cerâmico, janelas em alumínio,  um total de 64, m² de construção em um terreno de aproximadamente 128 m². Além disso, o conjunto habitacional será entregue totalmente calçado.


 

Estas casas que vem com uma novidade que é o aquecedor solar para chuveiro, ainda terão em seu bairro uma praça contendo um quiosque e um playground.

As obras iniciadas nesta semana estão na fase de terraplanagem e em seguida acontecerá as perfurações e construção  de galerias de águas pluviais e esgoto.

Clique aqui para ver todas as fotos no facebook

Por Patrick Brito

Fonte: Patrick Brito

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis