Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Manifestação bloqueia BA-290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O protesto desta terça-feira, 1º de abril, já o terceiro em quatro dias. O movimento organizado por moradores do Ulisses Guimarães foi iniciado pela manhã na Avenida Estados Unidos, também conhecida como Ladeira do Ulisses.

 

Populares fecharam a via em dois pontos da ladeira para reivindicar melhorias de infraestrutura. De acordo com o morador Sebastião Santos, a ladeira do Ulisses principal via de acesso ao bairro ficou totalmente esburacada por conta das chuvas do final de semana.

 

Na manhã de segunda-feira, 31 de março, máquinas da prefeitura estiveram no local e patrolou a avenida, mas o que era pra ser uma solução paliativa, acabou causando transtornos ainda piores, é que no final da madrugada desta terça-feira, as chuvas voltaram a cair e o que antes era buraco virou lama.

 

Automóveis ficaram impedidos de passar pela Avenida e até os ônibus do transporte público tiveram que alterar a rota para cumprir os itinerários. Acidentes também foram registrados no local.

 

Durante toda manhã, os moradores mantiveram a interdição da rua exigindo a presença de algum representante da prefeitura, sem respostas, já no início da tarde, os manifestantes desobstruíram a passagem, mas levaram o protesto para a BA-290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto e bloquearam a rodovia.

 

A Polícia Militar acompanha o movimento que acontece de forma pacifica. Até o fechamento desta matéria ninguém da prefeitura teria tentado dialogo com os manifestantes.

Maiores informações a qualquer momento.

SulBahiaNews 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis