Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Campeonato Municipal de Futebol de Medeiros Neto terá inicio neste Domingo

Imagem de destaque da notícia

No dia 01 de Abril (Terça-feira), foi realizado o sorteio do Campeonato Municipal de Futebol do Município de Medeiros. O sorteio dos grupos foi realizado na presença dos dirigentes dos clubes que irão participar do campeonato na versão 2014 na sala da LMF-Liga medeirosnetense de Futebol.

A instituição foi representada pelo vice presidente, o professor e Técnico em Contabilidade Rildo Alves Fonseca, além do diretor de esportes, Juvenal Cardoso, Gilcélio (Petinha) dirigente de arbitragem, Silvestre que integra a equipe de futebol do município, além da presença de Patrick Brito representando a imprensa local.

O campeonato contará com a participação de três categorias: Veteranos, 2ª Divisão e Principal:

A categoria de veteranos contará com as seguintes equipes:

A estréia desta categoria será feita por Vasco x Loja do Povo, no próximo dia 06/04 (Domingo ), a partir das 08:00 horas da manhã, no estádio Planaltão. A segunda rodada será provavelmente no sábado dia 12/04, tendo como protagonistas Internacional x Cruzeiro.

Já a segunda divisão contará com participação de 10 equipes, sendo:

Nesta categoria,  prevendo o surgimento novos talentos, o regulamento estabeleceu que fosse inscritos 07 (sete) atletas com idade abaixo de 21 anos. Com esta atitude a Liga vislumbra o anseio de que todas as equipes de segunda divisão passe a integrar a categoria principal em 2015 e no lugar desta entraria as equipes juvenis, o que não seria nenhuma novidade para nosso município já que em outros momentos sempre houve esta categoria.Desta categoria farão a estréia as equipes de Sta Luzia do Norte x Portuguesa, também no dia 06/04, a partir das 13 horas e 30 minutos, tendo na segunda rodada no sábado (provável) senão domingo as equipes Uldurico Pinto x Nova Lidense.

Na categoria principal foram inscritas apenas 07 (Sete) equipes, pois no último momento, ou seja, na entrega das fichas, fomos surpreendidos com as fichas que foram colocadas em branco por baixo da porta pelo presidente Piú. Desta forma fica fácil notar as dificuldades que a liga esta enfrentando para sediar o campeonato municipal nesta categoria. Para que acontecesse o campeonato foi necessário convocar equipes de outras localidades, como Cachoeira do Mato, Nanuque, Itanhem e Vereda, além de Barcelona que vem marcando presença. Enfim teremos a participação de sete equipes, as quais jogarão entre si, eliminando uma equipe na primeira fase.

Barcelona X Sarur, estréia dia 06/04, às 15 horas e 30 minutos, Vila Mutum X Brasil, Cachoeira do Mato X Real Sport e Vila Nova que aguarda.Os confrontos ficaram da seguinte forma:

A liga e a diretoria de esportes divulgarão toda a tabela na próxima terça feira, dia 08 de Abril e já aproveita para convidar a todos para participarem desta mega evento.

Por: Rildo e Juvenal.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis