Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeirosnetense é assassinado a tiros em pleno Centro comercial de Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

O crime aconteceu na noite desta quarta feira, 02 de abril,  por volta de 20 horas, na Rua Mauá, zona de baixo meretrício em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o jovem de 25 anos, identificado pelo nome de Cid Costa, morador da Urbis I, estava em frente ao Bar Rodrigues quando dois homens chegaram  numa Biz preta, de placa não identificada,  um dos homens já desceu com a arma na mão e atirou várias vezes contra a vítima que ainda tentou se salvar adentrando o bar, o atirador foi atrás e terminou de matar o jovem ali mesmo dentro de um corredor. 

A polícia militar esteve no local aguardando a chegada da polícia civil. O delegado Marco Antonio Neves, e uma equipe do SILC, estiveram no local juntamente com o perito Dr. Marco Antonio para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.

Segundo o perito Marco Antonio, quatro tiros atingiram a vítima, sendo um na perna direita, dois no ombro e um na nuca, a vítima tinha ainda um corte na cabeça que segundo o perito pode ter sido feito por um tiro de raspão, ou quando ele caiu pode ter batido a cabeça na quina da porta. A arma usada para matar Cid foi  um revólver caibre 38. Com a vítima a polícia encontrou um cachimbo para fumar crack, três pedras de crack e R$ 8,00 (oito reais em espécie). A mãe do jovem mora em Luxemburgo e Cid morava com a avó.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. O caso foi registrado na 8ª Coorpim que será esponsável para  investigar a autoria e motivação do crime.

 

Cid era filho de Jonga e Ione

Por: Neuza Brizola.

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis