Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeito Nilson Costa inaugura diversas obras no bairro Uldurico Pinto;

Imagem de destaque da notícia

Com intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas do município de Medeiros Neto, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto está realizando diversas obras.

O Prefeito Nilson Costa juntamente com a primeira dama Graça Costa, Secretários Municipais, Vereadores e autoridades estaduais, entre elas os Deputados; Jurandy Oliveira, Mário Negromonte Júnior, inauguraram na noite deste sábado (12), várias obras no bairro Uldurico Pinto.

A programação teve início por volta das 19 horas. No local o prefeito Nilson Costa, juntamente com sua comitiva inaugurou uma das principais avenidas daquele bairro – a Avenida Araci Alves Pinto, que tem em sua extensão de 640 metros, além de residências e pontos comerciais, tem seis estabelecimentos públicos: CAP´S CREAS, CRAS, PETI, SAMU e um posto de saúde.

O clamor do povo deste bairro em relação ao calçamento já era antigo e muitos já tinham pedido as esperanças de ver a citada obras chegar naquele lugar. Porém segundo o prefeito Nilson Costa, sua gestão irá olhar com muito apreço para aquele lugar, pois se trata do maior bairro de Medeiros Neto, e que inclusive é o que mais precisa de infraestrutura.

O gestor municipal realizou também a entrega de um moderno e importante equipamento para a prática de atividades esportivas e de lazer, uma quadra poliesportiva coberta.

A quadra foi batizada com o nome da Professora Rosália Pereira da Silva (in memoriam). O espaço esportivo, que beneficia toda a comunidade, em especial aos jovens e desportistas, está equipado com arquibancada, refletores, alambrado e marcações para a prática de basquete, futebol de salão, vôlei e handebol.

Ainda no Bairro Uldurico Pinto, o prefeito Nilson Costa inaugurou  iluminação entre a entrada da Rod. Medeiros Neto-Itupeva até as Avenidas Airton Senna e  Rio Branco, nas agrovilas Perobinha I e II e Avenida Araci Pinto.

A área que antes era completamente escura, ganhou iluminação adequada em toda sua extensão.

 “É com grande satisfação estou inaugurando essas obras. Sei da importância de cada uma delas e dos seus benefícios para dar qualidade e melhoria de vida para as pessoas que moram em Medeiros Neto. São obras como essa que valorizam os moradores, pois significa respeito e cidadania”, fala o prefeito.

As festividades comemorativas foram encerradas com uma grande festa na Avenida Araci Pinto com a participação do cantor Samuca Topázio e Banda.

Deputado Mário Negromonte Júnior fala da importância de diversas obras no município.

Deputado Jurandy Oliveira destacou os resultados positivos conseguidos pela atual gestão

Populares falam sobre a importância de diversas obras no bairro Uldurico Pinto

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis