Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Equipe Medeirosnetense Jiu Jikan Team marcam presença no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Imagem de destaque da notícia

Aconteceu no dia 12/04 o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, o mesmo foi realizado no Ginásio Tancredão na cidade de Vitória-ES.

A Equipe Jiu Jikan Team, liderada pelo Professor faixa preta Marlon Soares participou da competição com 9 atletas. Apesar do grande numero de atletas no evento, alguns competidores consegueriam grandes resultados, foi o caso do Professor Marlon que conquistou a medalha de ouro, os alunos Caique Leite, Pedro Rocha e Heleno Dias conquistaram medalha de prata.

Vale lembrar que este evento era uma seletiva para o Campeonato Mundial que será realizado no dia 17 e 18 de julho em Teresópolis- RJ. Portando, todos eles foram classificados para o mundial. Os demais alunos não conquistaram a classificação, mas fizeram grandes lutas.

Na oportunidade a Equipe Jiu Jikan Team agradece imensamente a todos que ajudaram, em especial a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, Secretaria de Esportes e Academia Marlon Fitness e outros. A todos vocês o nosso sinceros agradecimentos, pois sem sua ajuda não conseguiríamos realizar nosso objetivo.

A Equipe Jiu Jikan já tem mais dois compromissos, no dia 17 de maio em Belo Horizonte na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro e no dia 24 e 25 de maio em Teixeira de Freitas na V Copa Puro Impacto. Desde já contamos com o seu apoio.

Venha praticar Jiu Jitsu e fazer parte da família Jiu Jikan Team.

Endereço: Rua Santo Antonio, 149 – Centro ( Academia Marlon Fitness)

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis