Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Campeonato Municipal de Futebol Medeirosnentense tem continuação com grandes jogos

Imagem de destaque da notícia

O Campeonato Municipal de Futebol Versão 2014 de Medeiros Neto está indo de vento em polpa, com jogos que estão deixando os torcedores vidrados.

No domingo 13 de abril/2014 as equipes do cruzeiro e internacional, na categoria veterano estrearam, em jogo muito movimentado com as duas equipes partindo pra cima, só que na historia do campeonato, a equipe do internacional não encaixa com a equipe do cruzeiro sofrendo mais uma derrota, dessa vez perdeu por 2x1, duas equipes muito fortes, bem postadas em campo e com dois comandantes q entendem de futebol, Zé Fabiano, responsável pelo cruzeiro e filó representante do Internacional.

Na categoria 2ª divisão, foi a vez das equipes Uldurico Pinto 2 x 1 Nova Lidense, a equipe do Uldurico Pinto venceu a sempre forte equipe do Sr Paulo.

Na noite do dia 17 de abril/2014 aconteceram dois jogos. Na categoria veterano o Bagaceira venceu o Barcelona na estreia de vários jogadores da equipe do Bagaceira na categoria veterano, como é o caso de Zé Roberto, Berguinho e o sempre goleador Pacista, por 2x0.

Na 2ª divisão, na estréia das equipes Gol de Craque x Juracitaba, as duas equipes ficaram no empate de 1x1.

O presidente da Liga, Rildo, e o diretor de esportes, Dal, convidam todos para os proximos jogos do campeonato que serão nos dias 26/04 sábado e domingo dia 27/04.

 

Redação Medeirosneto.com

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis