Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Creche Municipal Dep. Francistônio Alves Pinto realiza confraternização da Páscoa

Imagem de destaque da notícia

Na última quarta-feira, 16/04, aconteceu nas dependências da Creche Municipal Dep. Francistônio Alves Pinto uma programação em comemoração à Páscoa.

Na festividade foi trabalhado o verdadeiro significado da morte e ressurreição de Jesus Cristo para a humanidade, bem como os símbolos cristãos do PÃO e do VINHO.

Na ocasião a primeira dama Graça Costa esteve efetuando a entrega dos novos uniformes da Creche.

Também foi feita a distribuição de cerca de 200 Ovos de Páscoa a todas as crianças presentes, doados gentilmente pelo vereador Laurentino Lacerda.

Foi possível observar o sorriso estampado no rosto de cada criança ao receber o seu presente. A Páscoa é um momento de reflexão, de sinceridade e de amor e as crianças simbolizam perfeitamente este momento único na vida dos Cristãos.

Para a direção da escola que tem a frente professora Elaine Oliveira Vilas Boas, a Páscoa é um momento de muita reflexão sobre nossas vidas, e por isso merece também ser comemorada entre os alunos. “É fundamental despertar o espírito cristão e o senso cívico nas crianças para torná-las cidadãos de bem e participativos da sociedade” disse Elaine.

A Creche Municipal Dep. Francistônio Alves Pinto  constantemente promove ações para oferecer as crianças momentos de lazer e descontração.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis