Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Panificadora e Lanchonete Pão Nosso inaugura seu novo prédio com modernas instalações

Imagem de destaque da notícia

Ampla, moderna e sofisticada. Essas palavras definem a nova Panificadora Pão Nosso,  empresa familiar que atua há 11 anos em Medeiros Neto. Após um ano de construção, a panificadora foi reinaugurada no último domingo, dia 26 de abril.

Foi uma fim de tarde muito agradável, descontraído e regado a petiscos e iguarias fabricadas pelos profissionais do ramo de panificação da Pão Nosso, que por sinal, chamaram bastante a atenção pela beleza, novidades e sabores apresentados.

O buffet de salgados também foi ampliado, contando agora com mais variedades de salgadinhos assados e fritos.

O local dispõe ainda de produtos de primeira qualidade, oferecendo aos seus clientes e amigos um ambiente mais amplo e uma variedade ainda maior de produtos de gênero alimentício.

A panificadora ainda oferece o diferencial do autosserviço, em que o cliente seleciona seus produtos, pesa na balança e se dirige ao caixa. 

A inauguração oficial aconteceu a presença do Pastor Marcos, da 2ª Igreja Batista, para a benção do estabelecimento e logo após a panificadora foi aberta ao público que esperavam ansioso para conhecer e se deliciarem com o que a Panificadora Pão Nosso preparou para este grande dia.

No verão, os clientes que quiserem podem sentar ao ar livre, pois foi criado um local especial para tal finalidade ao lado de fora da panificadora.

A panificadora  conta com 18 funcionários e atende em novo horário: de segunda a Domingo, das 5 a meia noite.

O novo prédio da Panificadora e Lanchonete Pão Nosso está localizado na Rua Adão Fernandes nº 106, Centro, Medeiros Neto.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis