Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Inaugurada a maior e mais nova loja de utilidades de Medeiros Neto, SHOPPING DAS UTILIDADES

Imagem de destaque da notícia

A Loja Shopping das Utilidades, a sua loja de variedades em Medeiros Neto acaba de criar um espaço onde você pode comprar produtos com preços variados, porém tudo muito barato e com qualidade.

A inauguração da loja não poderia ter sido melhor, um grande número de pessoas compareceu para conferir as novidades desta bela loja.

São milhares de produtos de artigos de utilidades domesticas, num espaço amplo e com modernas instalações.

Lá você encontra produtos de alumínio, plásticos, brinquedos, material escolar, baldes, bacias, conjunto de panelas, produtos para aniversários e festa em geral, objetos decorativos, ferramentas, Suprimentos para Informática e uma infinidade de produtos com preços variados, além de produtos importados a preços populares e tudo para o lar.

Segundo o empresário, Edivan Fernandes, a inauguração superou todas as expectativas devido ao grande numero de pessoas que estiveram no local. “Nós queremos agradecer a todos os moradores de Medeiros Neto e municípios vizinhos que receberam com muita alegria a nossa nova loja.” disse.

Edivan destaca que em breve investirá em um novo empreendimento em Medeiros Neto, uma fábrica de montagem de porta retratos e espelhos  “Analisamos o perfil comercial do município e constatamos que era necessário um empreendimento com estas características, hoje, nossa loja já possui estes utensílios fabricados aqui mesmo”.

De imediato a empresa emprega 17 funcionários, aliada aquele atendimento super especial.

A nova Loja fica localizada na Praça da Liberdade, S/N, Próxima ao Banco do Nordeste, Centro, Medeiros Neto – BA.

O Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 hrs, no sábado  até as 13:00 horas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis