Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Esporte - Liga Masculina divulga tabela de oitavas de finais do Campeonato municipal 2014

Imagem de destaque da notícia

A prefeitura Municipal de Medeiros Neto e o Departamento de esporte em consonância com a Liga Municipal de Futebol discutem o reinício do campeonato que caminha para o encerramento. Após conversa com o secretário de Administração, Rogério Costa, foi acordado que o campeonato fizesse a pausa para a Copa do Mundo, mas também foi decidido que já é hora de divulgar os confrontos das oitavas de finais, visto que as equipes precisam se preparar para o mata-mata.

O reinicio das competições começarão no dia 19 de Julho com reestréia das três categorias. Desta forma, as rodadas serão aos sábados e domingos, conforme tabela abaixo. Mas antes do retorno o presidente da Liga juntamente com o diretor de esportes e o diretor de árbitros farão uma reunião e na oportunidade fará a entrega da nova tabela aos dirigentes de equipes, a relação de cartões amarelos e vermelhos de cada equipe, já que conforme regulamento, além disso, as equipes que possuem alguma pendência com a Liga deverá saná-la.

Possivelmente a reunião deverá acontecer na Quarta - feira, dia 02 de Julho, feriado estadual, a partir das l8 horas na sala de reuniões da Liga Municipal de Futebol.

Segue tabela de jogos: 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis