Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Pai que espancava filho até o mesmo urinar é preso pela PM de Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Benevaldo Poli, de 23 anos, flagrado espancando barbaramente o próprio filho de apenas 2 anos de idade, na rua Antonio Floriano, no bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas.

Primeiro o espancamento foi notado por vizinhos do valentão, esses que ficaram revoltados com os gritos da criança e temendo que menor pudesse ser morto pelo pai, ameaçaram invadir o imóvel. Nesse momento uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar chegou e completaram a operação de salvamento do menor, esse que estava molhado de xixi dada à violência do espancamento. “Alguns moradores foram até o muro da casa e viram o pai espancando o neném de forma que a criança urinava de tanta dor”, disse um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Pai que espancava filho até o mesmo urinar é preso pela PM de Teixeira de Freitas

Quando os policiais militares chegaram ao local resgataram a criança com diversas marcas pelo corpo e rosto, além de cortes na boca e testa. Imediatamente os policiais levaram o pai à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e encaminharam a criança ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. A partir de agora a criança ficará aos cuidados do Conselho Tutelar, pelo menos até posterior decisão da justiça.

O pai autor do espancamento não apresentava sinais de embriaguez ou que tivesse usado algum entorpecente. Em depoimento ao delegado Kleber Gonçalves, titular de Teixeira de Freitas, Benevaldo Poli, de 23 anos, contou que é separado da mãe do bebê, essa que viveria nas ruas. Friamente e sem saber explicar os motivos que o levaram a espancar cruelmente o próprio filho menor, Benevaldo relatou que os machucados não teriam sido feitos nessa sexta-feira, dia 11 de julho.

paudd1

Essa informação reforça a hipótese que o menino poderia ter sido espancado anteriormente. Indiciado por maus tratos de menor, Benevaldo Poli, de 23 anos, vai permanecer preso à disposição do Poder Judiciário. A hipótese mais provável é que ele perda a guarda do filho. (Por Tyago Ramos)

Teixeira News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis