Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

6ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos será dia 20/7

Imagem de destaque da notícia

A Associação de Karatê de Teixeira de Freitas (Askatef), filiada a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (Febaki), estará realizando mais um grande evento de karatê na cidade de Teixeira de Freitas dia 20 de julho, às 8 horas, no Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy.

200 CArtazes 44 x 60

A 6ª Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos, evento do calendário oficial da Federação Estadual Baiana de Karatê, terá a participação de várias associações do Extremo Sul e dos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

O professor Bruce e o professor Maizana agradecem a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, prefeito João Bosco, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, secretário Fernando Luca de Melo, Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, coronel Bartolomeu Calheiros, ao Departamento da Guarda Municipal, aos empresários teixeirenses que sempre acreditarem no nosso projeto.

A todos os atletas da Askatef que vêm treinando para representar bem a cidade nos eventos municipais, estaduais e nacionais. Ainda teremos a apresentação do programa Mais Educação, na modalidade de karatê, das Escolas Municipais, Vivência Democrática, João Mendonça, São Geraldo, Antônio Chicon Sobrinho, Dom Pedro II, Alcenor Alves Barbosa, Pedro Agrizzi Neto.

Associações já confirmadas para o evento: Shuriken de Karatê de Eunápolis, Jion de Karatê de Eunápolis, Heian de Karatê de Monte Pascoal, Lion de Karatê, Okinawa de Karatê de Eunápolis, Jitte de Karatê de Jucuruçu, Dojokun de Karatê de Lajedão, Askalin de Linhares/Es, Águia Dojo de Vitória/Es, Mental Form de Karatê de Posto da Mata, Chermont de Karatê de Teixeira de Freitas, Askatef- Associação de Karatê de Teixeira de Freitas de Alcobaça/ Itabatan /Teixeira de Freitas.

Reporter Coragem

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis