Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Covardia monstruosa - Criança tem olhos queimados por cigarro em Teixeira de Freitas, Bahia

Imagem de destaque da notícia

Na noite deste sábado, 12 de julho, por volta das 22h00, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão à criança. Segundo informações, um bebê de dois anos de idade sofreu queimaduras em todo o rosto, principalmente na região dos olhos, possivelmente causados por cigarro.

O policial que socorreu a criança levou o menino para a Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas, onde ela ficou sob observação. Ninguém ficou detido até o momento, o Conselho Tutelar não atendeu ao chamado da Polícia Militar, e o policial não disse quem pode ter sido o autor do crime, ou se trata de um acidente domestico.

A equipe do Liberdade News, durante a manhã deste domingo (13), procurou o delegado titular da 8ª COORPIN, onde foi registrada a ocorrência, e o Dr. Kléber Goncalves, disse que o caso será investigado. Procuramos o Conselho Tutelar através dos telefones considerados plantonistas (73) 9987-8480 e (73) 3011-2736, e no endereço da sede, porém não conseguimos falar com ninguém até o fechamento desta matéria.

Procuramos a mãe da criança, Elijane Miguelina Santos, de 23 anos, que estava junto com a criança na UMMI e ela relatou que havia deixado a criança com uma conhecida [a vizinha], e saiu para trabalhar, quando retornou para buscar a criança viu que o menino não abria os olhos e chorava demais. A mãe disse ainda que o bebê reclamou de dores em outras partes da cabeça e do rosto, e disse para ela que foi a vizinha quem praticou o ato de violência.

Nossa equipe conseguiu ver a criança que ainda se encontra sob observação e cuidados médicos. Porém deverá ser feito um exame de vista na mesma, o que não foi feito ainda por falta de um especialista nesta área na maternidade durante o final de semana. Pessoas que socorreram a criança suspeitam que ela possa ficar cega, mas ainda depende de exames conclusivos.

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis