Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Família entra na Justiça com pedido de cirurgia de Loreno Bomjardim que está há mais de 100 dias internado em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Familiares de Loreno Bomjardim entraram em contato com a redação do Medeirosneto.com  na noite desta quarta-feira (16) solicitando ajuda para conseguirem uma cirurgia na coluna do paciente.

Segundo familiares, Loreno Bomjardim está internado no Hospital regional de Teixeira de Freitas, o mesmo estava internado na UTI semi- intensiva e transferiram pra uma enfermaria ainda em fase de recuperação, onde esta se debilitando cada dia mais após esta transferência, pois lá não possui condições pra um paciente como ele, a cirurgia só está em promessa, mas  até hoje não foi feita .

O caso está na Justiça, tramitando na Comarca de Teixeira de Freitas, por intermédio da ajuda de alguns amigos que se sensibilizaram com o quadro de saúde de Loreno. Agora a família aguarda decisão judicial para a sua transferência ao hospital Sobrasa, a fim de ser submetido à cirurgia.

O Secretário de Saúde de Medeiros Neto, Fabiano Rodrigues entrou com nossa redação  e disse que a secretaria do município esta buscando uma solução para auxiliar o paciente.

Loreno Bomjardim, de 29 anos, caiu de moto no km 2 da estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva, no espaço compreendido entre a antiga AABB e a Balança dos Fazendeiros. O acidente ocorreu por volta das 18h40 do dia 29 de Março de 2014.

 Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis