Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Polícia Miltar apreende três menores no bairro Uldurico Pinto que executaram jovem em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do Primeiro Pelotão da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam no início da manhã desta quinta-feira (17), no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, três adolescentes acusados de ter matado, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, Jefferson Brender Dias Siqueira, de 22 anos, mais conhecido por Zói ou Jefinho.

A vítima, que cumpria pena por tráfico de drogas desde dezembro de 2012 e estava no semiaberto, foi executado por volta das 10 horas da última terça-feira (15), com pelo menos 11 disparos de revólver calibre .38. Uma das armas utilizadas no crime, com um cartucho, estava com os adolescentes no momento da prisão.

J. H. G., L. E. A. e F. B. F, todos de 16 anos, disseram à polícia que logo após executarem a vítima vieram para Medeiros Neto e alugaram uma casa no bairro Uldurico Pinto, por R$ 100, na região conhecida como Multirão.

No celular de um dos menores, policiais do PETO encontram informações passadas pelo WhatsApp em que eles mostram fotos da vítima, das três armas utilizadas no homicídio e texto, informando serem eles os autores dos disparos. “Oi oq nois feiz” (sic), diz a mensagem logo abaixo de fotos da vítima e das armas.

 

 

 

 

Por Edelvanio Pinheiro/Radar58

 
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis