Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Jovem Loreno Bomjardim vai realizar cirurgia nesta manhã de Sexta feira (18), em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

O apelo feito pela família de Loreno Alves Bonjardim, de 29 anos, durante o Jornal Meio-Dia, da Rede Sul Bahia de Comunicação, em Teixeira de Freitas, surtiu efeito. Os familiares foram ao programa de rádio pedir para que a cirurgia da qual ele necessita na coluna fosse realizada.

Taline Bonjardim disse que depois do apelo recebeu a informação de que seu primo seria transferido na quinta ou sexta-feira, 18 de julho. Segundo ela, seu primo está internado há 100 dias no Hospital Municipal aguardando uma cirurgia de fixação das vértebras lombares L1 e L2.

O juiz da Comarca de Teixeira de Freitas já havia determinado que a cirurgia fosse realizada, mas a decisão não havia sido cumprida. A família também ganhou na Justiça o direito de realizar os cuidados no Hospital Sobrasa, pois Loreno está com feridas nas costas.

Loreno Bomjardim, de 29 anos, caiu de moto no km 2 da estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva, no espaço compreendido entre a antiga AABB e a Balança dos Fazendeiros. O acidente ocorreu por volta das 18h40 do dia 29 de Março de 2014.

O Povo News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis