Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Segunda fase do Campeonato Medeirosnetense de Futebol 2014 se inicia com grandes jogos

Imagem de destaque da notícia

Como estava previsto pela liga medeiros netense de futebol - LMF e o departamento de esportes de Medeiros Neto - BA, as quartas-de-final do campeonato medeiros netense de futebol, começaram de vento em polpa, pois as equipes que se classificaram na primeira fase se reforçaram para brigarem pelo tão sonhado titulo de campeão municipal.

Neste sábado, 19/07 os jogos começaram a partir das 15:00 hrs com as equipes,Gol de craque x olaria. Nesta partida, a equipe Gol de Craque jogava pelo empate para se classificar para a próxima fase, por este motivo a equipe do Olaria mostrou raça e abriu o placar, cedendo o empate logo depois. Mas, não abalada com o empate chegou ao desempate novamente e com um golaço, do até então artilheiro do campeonato desta divisão, Rubinho. Não se entregando a equipe gol de craque empata novamente com o craque da equipe, Bruno, garantido assim sua classificação a semi-final.

Nós, da comissão organizadora parabenizamos a equipe do Olaria, pois há muito tempo pleiteava uma vaga no campeonato e neste mandato conseguiu realizar o sonho dos moradores daquele bairro. “Para nós, da liga, a equipe do Olaria já é uma vencedora, porque demonstrou que possui liderança e compromisso”, relata Rildo, presidente.

Ás 19:00 hrs pela 1ª divisão, entraram em campo o Real Esporte x Monte Verde, a galera do Bairro Uldurico Pinto e multirão vieram em peso apoiar sua equipe que é composta somente de garotos de Medeiros Neto; o jogo começou com chances de gols para os dois lados e os meninos do monte verde com muita raça e determinação em campo não suportaram uma verdadeira seleção, montada pelo Real Sport com atletas de nossa região, (como o goleiro Claudio) ex-atletas profissional, com passagem pelo Atlético - MG e pelo Vila Nova - MG. O placar ficou Real Sport 4 x 0 Monte Verde.

As 13:30 hrs, categoria 2ª divisão, Uldurico Pinto x Nova Lidice, a equipe do Uldurico Pinto jogava pelo empate; mas não contando com o fortíssimo esquema armado por nova lidice, que nos primeiros 15:00 min. De jogo já havia aberto 2x0 no seu adversário, que com algumas mudanças na equipe passou a incomodar, diminuindo o placar pro Uldurico Pinto, jogando no contra-ataque a equipe de Nova Lídice fechou a partida com mais um  gol já nos acréscimos do segundo tempo.

Nos dias 26 e 27 de Julho a rodada deverá ser ainda mais disputada. 

A partir das 17:00 hrs, a bola rolou para a categoria de veterano entre as equipes Vasco x Nova Lidice. O Vasco jogava pelo empate e a fortíssima equipe da Nova Lidice, mostrou sua tradição novamente, em jogo equilibrado com chances claras para as duas equipes, os destaques foram os goleiros, sendo o goleirão Bruno, da equipe Nova Lidice, um dos maiores destaques desta edição.  Parabéns ao Vasco pela classificação e desta forma, estendemos os nossos agradecimentos a todos os atletas e membros da comissão organizadora de Nova Lídice.

No Domingo, 20/07, pela categoria de veterano, a partir das 8:00 hrs a equipe da Loja do Povo, mostrou por que veio e acabou despachando a tradicional e fortíssima equipe do Internacional pelo placar de 1 x 0. No decorrer do jogo houveram muitos lances bonitos e também muita reclamação por parte da equipe Loja do Povo; Isto por que os adversários, que jogavam pelo empate, começou a atrasar o jogo, simulando câimbras e outras contusões. Mas esqueceram que justiça teria que ser feita e o arbitro acresceu 05 minutos, daí o leitor já imagina a punição, como diz o ditado: “a bola puni”. No ultimo minuto dos acréscimos do segundo tempo o ex-goleiro e agora atacante Lula, entrou na partida e no primeiro toque na bola, fez o gol, de cabeça, que garantiu a classificação da Loja do Povo. O Lula que sempre foi destaque no gol por defender vários pênaltis e sagrar campeão, inclusive pela saudosa equipe do Morro do Piau.

As 15:00 hrs, categoria 1ª divisão, uma partida em que a equipe vila nova, jogava pelo empate contra a bem armada equipe de Cachoeira do Mato que no início da partida o Vila Nova fez um golaço com o estreante no campeonato, Hozzias, passando a comandar a partida no restante do primeiro tempo perdendo varias oportunidades de gols.  De igual forma como o veterano que é dito que “a bola puni”, Cachoeira do Mato empatou com uma falha do goleiro Fredão, que em cruzamento da esquerda esperou a bola em suas mão e foi surpreendido pela antecipação do atacante de Cachoeira do Mato. No segundo tempo o jogo ficou equilibrado e já no finalzinho da partida Joilson, atleta de Cachoeira do Mato chutou uma bola na trave, permanecendo o 1x1 no placar classificando assim o vila nova para a semi-final.

Ressalta-se que a equipe do Cachoeira do Mato foi convidada pelo presidente da liga para disputar o título no município de Medeiros Neto. O presidente mostrou – se bastante satisfeito com a participação desta e de todas as equipes que fizeram e fazem parte do campeonato. Até aqui todos os atletas de todas as categorias foram extraordinários e corresponderam às expectativas. Um destaque especial para a equipe do Monte Verde, nova e com um aproveitamento muito bom. Precisa de reforços, mas tem tudo para reaparecer em 2015 ainda mais forte e mais competitiva.

Nos dias 26 e 27 de Julho a rodada deverá ser ainda mais disputada. 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis