Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Assalto na loja da Oi de Teixeira de Freitas deixa funcionário baleado

Imagem de destaque da notícia

Por volta das 11h00, desta quarta-feira, 23 de julho, criminoso assaltaram uma loja de celulares licenciada da Oi, que se localiza na Rua Marechal Costa e Silva, próximo à Praça da Bíblia. Na ação, os bandidos conseguiram levar a quantia de R$ 7.028,00 (sete mil e vinte oito reais) em celulares novos, e mais um celular usado de uma das pessoas que foram vítimas, totalizando R$ 7.789,00 (sete mil, setecentos e oitenta e nove reais) em celulares.

Segundo informações, dois jovens chegaram de bicicleta em frente à loja, entraram e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e ameaçaram os dois funcionários que se encontrava no momento, quando uma terceira pessoa chegou no local eles engatilharam as armas e um deles, ao abaixar para pegar a sacola com os aparelhos, disparou sem querer no tornozelo de um dos funcionários. Não houve reação ao assalto.

O funcionário ferido foi socorrido e levado ao HMTF, onde passa por cuidados médicos, sem risco de morrer. Uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local, conseguiu identificar a rota de fuga dos suspeitos, e junto com informações de pessoas que passaram na localidade, no momento do roubo, foram em busca dos bandidos que haviam se escondido em uma descida no morro da ladeira de acesso ao Bairro Wilson Brito.

Os policiais desceram a encosta, entraram no mato, porém os bandidos conseguiram fugir. Sabe-se que aquela região no Centro da cidade é monitorada por câmeras de vigilância, principalmente as ruas utilizadas pelos bandidos ao saírem da loja e irem para o esconderijo. Mas, a imprensa não foi informada se estas imagens foram cedidas para a polícia. A Polícia Militar continua em diligência no intuito de capturar os assaltantes.

O caso foi registrado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, junto ao delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, que está ouvindo as testemunhas. Até o fechamento desta matéria os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis