Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Aeroporto 09 de maio, em Teixeira de Freitas; sinalização da pista foi renovada

Imagem de destaque da notícia

No sábado (19), a sinalização da pista foi renovada, para que Teixeira se conecte com outras regiões do Brasil e do mundo. O Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas, está a um passo de entrar em operação, e a missão de colocá-lo em funcionamento foi assumida pelo governo municipal no ano de 2013, depois de muitos anos em que ficou praticamente desativado.

Os detalhes já foram feitos e conferidos, toda a pista teve a sinalização renovada. As linhas de identificação e o estacionamento estão prontos, assim como a área de embarque e desembarque. O Aeroporto de Teixeira de Freitas é uma das prioridades do governo municipal, que, com o apoio do governo estadual, entende a sua importância para o desenvolvimento da cidade, enquanto polo econômico e educacional.

O trabalho para o funcionamento do Aeroporto foi feito desde a regularização de sua documentação a adequações físicas e estruturais. As negociações comerciais também estão acontecendo para, o quanto antes, o aeroporto comece a funcionar.

Por Bem Agora

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis