Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Bolo de 52 metros marca início da festa de aniversário de Lajedão

Imagem de destaque da notícia

Uma missa campal na Avenida Plinio Dantas, celebrada pelos padres Raul Felipe e Aelson Neves, na noite desta quinta feira, 24 de julho, com a presença de autoridades e da comunidade marcou o inicio das comemorações dos 52 anos de emancipação política da cidade de Lagedão.

 

Participaram da missa, o prefeito Humberto Carvalho Cortes (Betão), a primeira dama Cristiane Cortes, o deputado federal e candidato a reeleição Claudio Cajado e o ex prefeito Orlando Passos, amigos, comunidade e convidados.

 

Na abertura da missa, o padre Raul falou da alegria de celebrar a missa campal em homenagem aos 52 anos da cidade de Lagedão. Padre Raul falou que os festejos do aniversário da cidade começando com uma missa campal no centro da cidade, significa que o executivo reconhece que Deus habita em Lagedão “a cidade edificada sem Deus está fadada ao fracasso”, disse o padre.

 

Após a missa, a comunidade presente pode degustar um bolo de 52 metros montado no meio da rua, um metro para cada ano da cidade.

 

O bolo foi patrocinado pela prefeitura com a participação da comunidade que se fez presente tanto na doação quanto na montagem do bolo gigante que acabou dentro de poucos minutos.

 

A primeira dama Cristiane, como sempre esteve presente em todos os momentos da organização da festa “faço parte desta comunidade, essa gente é a minha gente, aqui somos uma só família” disse Cristiane.

 

O prefeito Betão, muito feliz em ver a cidade onde nasceu comemorar 52 anos de emancipação política com a presença de amigos e da comunidade “nasci aqui, tenho orgulho disso, e hoje sou feliz,  posso contribuir com meu trabalho para proporcionar uma vida mais digna e com mais conforto para nossa gente” disse Betão.

 

 

 

 

 

 

Dando continuidade aos festejos de aniversário da cidade, vários artistas vão se apresentar neste final de semana.

 

Confira a programação:

 

Nesta sexta feira (25), a festa começa com Os xerifes, Cheiro de Forro e Ravelli.

No sábado ( 26), dia de grande expectativa com os shows de Léo Maranhão, Tuca Fernandes, ex vocalista do Jamil e Balada Vip encerra a noite. Grande público da região está sendo esperado neste final de semana em Lagedão. A festa termina no domingo com bandas regionais.

Por: Neuza Brizola/Portal Extrem o Sul
Fotos: Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis