Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeiros Neto recebe quarta edição do Upper Fight neste sábado, dia 2 de agosto; público previsto de 1500 pessoas

Imagem de destaque da notícia

Com seis lutas programadas no card a quarta edição do Upper Fight será realizada nesse sábado, 2, na cidade de Medeiros Neto, Bahia. Com público previsto de 1500 pessoas o evento promete agitar a cidade baiana com grandes combates.



Na abertura do Upper Fight 4, Bianki Ramos (Balloutta team) encara Diogo Farias (TFT). Outro representante da Balloutta Team que marca presença no evento é Michel Mendes que conta com duas vitórias e uma derrota na carreira. O atleta da equipe de Governador Valadares encara Allan Silva da Felipe Siqueira Team. 

A segunda luta do evento coloca dois atletas de Teófilo Otoni de frente, aos 19 anos o atleta da TFT/ Mestre Farpado, Igor Ribeiro faz sua estreia no MMA contra Ryan Souza, 18, que conta com uma luta e uma derrota em sua jovem carreira.  

Na terceira luta o atleta da Alliance Pitbull, Igor Martins, 20, representa a cidade baiana de Teixeira de Freitas no Upper Fight 4. Em combate na categoria dos galos, Igor Martins encara Igor Ramalho (Felipe Siqueira Team/Samurai Gym), ambos estreantes no MMA, sonham em começar a carreira com uma vitória. 
Na luta principal do evento até 70kg o atleta da cidade mineira de Timóteo, Rafael Santos (Canedo Team) volta ao octógono do Upper Fight para encarar Oton Dantas (Gracie Barra).  Com duas vitórias e nenhuma derrota, Rafael uma das revelações da Canedo Team vem de vitória no UF, ao finalizar Diego Andrade com um mata leão no primeiro round na luta de abertura do Upper Fight 3. 

Em apenas dois anos o Upper Fight vai para a quarta edição nesse final de semana, segundo um dos organizadores do evento, Alexandre Amaral, o sucesso do evento se deve ao respeito e preocupação  com os atletas e equipes e a seriedade no trabalho. "Começamos em Muriaé em agosto de 2012 e depois duas edições em Teófilo Otoni. Saímos de Minas novamente e acho que isso tudo está acontecendo porque gostamos de fazer eventos e tratamos bem os atletas", analisa. 

Alexandre ainda revela o sonho de levar o evento para outras cidades e uma delas é a capital mineira. "Com certeza queremos levar o evento para Belo Horizonte, o evento e os produtores são mineiros, seria muito legal conseguir fazer uma edição do Upper Fight em BH. Também temos a vontade de andar todo o Brasil, por exemplo, fazer uma edição em Aracaju, cidade onde cresci e tenho muitos amigos".  A organização do Upper Fight planeja mais uma edição até o final do ano com três disputas de cinturão nas categorias peso mosca, leve e meio médio. 

Mais informações sobre a quarta edição do Upper Fight entrar em contato pelo telefone: (73)9952-3719.

Upper Fight 4
2 de agosto de 2014
Medeiros Neto - Bahia
(Card sujeito a alterações)


- Oton Dantas (Gracie Barra) X Rafael Santos (Canedo team)
- Zé Ilson (Tiger team) X Ricardo Thomas (Canedo Team)
- Allan Silva (Felipe Siqueira Team) X Michael Mendes (Balloutta team)
- Igor Ramalho(Felipe Siqueira Team) X Igor Martins (Alliance/Pitbull)
- Igor Ribeiro (TFT) X Ryan Souza(Tiger team)
- Bianki Ramos(Balloutta team) X Diogo Farias (TFT)

 TERRITÓRIO TUPINIQUIM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis