Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Honda Estilo: Grupo Clube inaugura a maior concessionária de veículos da região

Imagem de destaque da notícia

Em uma cerimônia nesta quinta-feira, 31 de julho, às 20 horas, o Grupo Clube inaugurou a concessionária Honda Estilo. O evento contou com a presença de mais de 1500 pessoas, entre autoridades, diretoria, colaboradores e a sociedade em geral.

 

O Grupo Clube acredita no potencial da cidade e todo Sul e Extremo Sul da Bahia, por isso, trouxe essa marca potencialmente consagrada em todo o mundo, pela qualidade, design, conforto, estabilidade, alto valor agregado e sofisticação nos mínimos detalhes.

 

“A marca Honda, tem excelentes veículos, e por incrível que pareça, o custo de manutenção é muito baixo. Comprei um Accord, e agora pretendo continuar na família Honda por muito tempo e com assistência, melhor ainda”, fala satisfeito o cliente, Geraldo Tadeu Lima Porto.

 

“No ano de 2013 o nosso grupo vendeu mais de 10 mil motocicletas, e agora com o segmento automobilístico, acreditamos também num expressivo potencial de mercado. Estamos muito felizes, sonho realizado”, fala Jeam Cláudio de Oliveira Jahel, sócio diretor do grupo.

“O Jeam é muito empreendedor, acreditamos muito no sucesso desta concessionária, a região tem um número grande de clientes Honda, desta forma poderemos dar uma maior assistência, e oferecer o que há de melhor no mercado automobilístico”, disse, Sérgio Bessa, diretor comercial da Honda no Brasil.

 

O Grupo Clube tem 14 anos, foi fundado em 2000 na cidade de Itaberaba – BA, pelos sócios diretores, Jeam Cláudio de Oliveira Jahel e Rejane Souza Moreira Jahel. Hoje composta por 6 empresas, entre os ramos de motocicletas, automóveis, produtos de força Honda, e construção civil. Ainda, inaugura até o final do ano mais duas concessionárias da Volkswagen, um condomínio logístico e um empreendimento residencial de alto padrão. Hoje o grupo é o maior revendedor de quadriciclos Fourtrax Honda e motocicletas Off Road Honda do país.

 

O cliente da Honda Estilo vai contar com uma equipe altamente treinada, e capacitada, sendo liderada pelos Gerentes, Clemísio Vieira no departamento comercial e Ricardo Alves no departamento de pós-vendas. A Honda Estilo está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Fone: (73) 3011.8500. 


SulBahiaNews 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis