Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeito Nilson Costa realiza maior festival de talentos de toda região com Record de público nos dois dias consecutivos

Imagem de destaque da notícia

Chegou ao fim nesta noite de sexta-feira, dia 15 de agosto, a 5ª edição do show de talentos Canta e Dança Medeiros, evento idealizado pelo Diretor de Cultura Jafé da Silva Cardoso sob a supervisão e apoio da Secretária de Educação Aleny Brito Lacerda Souza.

Com o total apoio da prefeitura Municipal de Medeiros Neto, o Canta e Dança Medeiros  já um evento que é parte integrante do calendário cultural de Medeiros Neto, buscando a cada ano valorizar e enaltecer a cultura local, dando visibilidade e credibilidade a nossos artistas.

Foram  63 artistas inscritos  que ao longo de dois dias abrilhantaram o espaço da quadra Frei Salésio, música, dança, artes plásticas se revezaram numa sincronia colorida dando a esta edição uma nova roupagem, com apresentações mais afinadas, com ritmos mais precisos e pinceladas mais técnicas.

Com Record de público nesses dois dias consecutivos, a 5ª edição do Canta e Dança Medeiros mostrou a todos a importância artística e cultural deste festival ao passo  que demonstrou a aceitação da comunidade diante de sua realização. 

O prefeito Nilson Costa está de parabéns por estimular a cultura local e presentear os artistas  com um evento desta qualidade. Investir nos artistas e na cultura por eles disseminada é acreditar no potencial artístico da cidade é acreditar que as raízes e a identidade cultural do povo de Medeiros Neto estão preservadas.

O secretário de Administração, Júnior Costa elogiou a organização do evento sem esquecer a grande participação popular.

Foram 25 artistas premiados nas seguintes categorias?

DANÇA COMUNIDADE

MÚSICA GOSPEL

MÚSICA ADULTO

MÚSICA INFANTO-JUVENIL

ARTES PLÁSTICAS

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO DIA 14 DE AGOSTO (QUINTA FEIRA)

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO DIA 15 DE AGOSTO (SEXTA FEIRA)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis