Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Cantor medeirosnetense decola sua carreira no mundo do Rock no sudeste brasileiro

Liberdade Noticias
Liberdade Noticias

O vocalista Rômulo Dias, natural de Medeiros Neto, há aproximadamente 7 meses foi convidado através do grupo no Facebook intitulado Vocalistas de Metal para fazer um teste em uma banda tributo ao Iron Maiden. Ele que sempre foi fã incondicional do vocalista da banda inglesa se lançou à esse desafio.

Após um ensaio teste a admissão de Rômulo à banda foi imediata e deste dia em diante o trabalho não parou. Foi um trabalho árduo entre shows e ensaios na intenção de melhorar a cada dia e perseguir um sonho, até que esse esforço resultou numa apresentação para quase 4.000 pessoas em um festival na cidade de Suzano-SP chamado Rock no Parque.
 
O medeiros netense fez uma apresentação épica e majestosa juntamente com sua banda, Seventh Maiden, digna de grandes bandas de Rock e Heavy Metal.
Isso só nos leva mais uma vez a acreditar no potencial que o povo da nossa cidade tem, basta apenas acreditar em seus sonhos e ir atrás. Rômulo e a Seventh Maiden agora seguem de vento em poupa com uma agenda lotada até o início do mês de Agosto.
Medeiros Neto só tem a comemorar com a vitória de um de seus filhos e que esse breve relato sirva de lição àqueles que querem se lançar ao mundo em busca dos seus e têm medo em faze-lo.
 
Se você se arrisca por seu sonho, então ele é verdadeiro.
Por Redação do MedeirosNeto.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Liberdade Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis