Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Lajedão comemora Dia do Estudante com programação especial no Ginásio Municipal

Imagem de destaque da notícia

O Dia do Estudante (11 de agosto) foi comemorado em Lajedão no último sábado, 16 de agosto no Ginásio Municipal com uma programação especial. O evento reuniu pais, alunos, educadores, vereadores, secretários e o prefeito Humberto Cortes, o Betão.

s apresentações de coreografias de seis turmas de estudantes de várias séries marcaram o início do evento.

Depois os melhores colocados na Provinha Lajedão aplicada em julho desse ano, que avaliou o ensino municipal em todas as séries, receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Mayana Oliveira Rodrigues, 6 anos, aluna do 1º ano foi uma das premiadas e explica o motivo da medalha de ouro no pescoço. “ Fui muito esperta, prestei bastante atenção nas aulas e fechei a prova,” disse.

Rodrigo Santos Silva, 14 anos, aluno da 7ª série também se orgulha de ter conquistado a pontuação máxima da prova. “ O reconhecimento é muito importante para a gente continuar se esforçando,” comentou.

A professora Luciane Alexa Gabriel é professora se emocionou ao ver a conquista dos alunos. “ Fiquei muito feliz e emocionada ao ver essas ferinhas mostrando o que sabe,” elogiou.

Para o prefeito Betão a Provinha Lajedão é uma semente para um futuro próspero. “ Hoje premiamos os melhores do município, e com os resultados obtidos com a provinha, vamos melhorar ainda mais o ensino municipal para no futuro comemorarmos os diplomas de doutores e grandes profissionais que saíram das nossas escolas,” ressaltou.

Na programação houve ainda lanches, sorteio de uma bicicleta e tablet, além do campeonato de futsal feminino e masculino.

Por Fernanda Barros

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis