Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Universidade Federal do Sul da Bahia terá 1ª aula dia 11 de setembro; evento foi o último antes da aula inaugural da Universidade

Imagem de destaque da notícia

De 11 a 15 de agosto, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) campus x, em Teixeira de Freitas, aconteceu o 5º Seminário de Planejamento da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O evento foi o último antes da aula inaugural da universidade, que será no dia 11 de setembro. Os outros quatro: foram dois em Porto Seguro e o mesmo número em Itabuna. Reuniu os profissionais dos três campi (Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas).

Segundo a vice-reitora pro tempore da UFSB Joana Angélica Guimarães, “o seminário é de trabalho, onde discutimos as primeiras aulas, os componentes curriculares, a forma de organização, os professores que ficarão responsáveis por cada uma das disciplinas, incluindo os que vão ficar em Porto Seguro, em Teixeira e Itabuna. E discutido também a própria distribuição de cargos entre os professores; e a metodologia de ensino que será aplicada neste primeiro momento”.

O corpo docente do campus Paulo Freire é formado por 90 professores – 87 doutores e 3 mestres. Está previsto concurso que elevará para 150 este número até o começo de 2015.

por Teixeira Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis