Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Escola municipal Professora Ieda convida a toda comunidade para participar da 1ª Bicicletada

Imagem de destaque da notícia

A escola municipal Professora Ieda Alves de Oliveira convida a toda comunidade para participar da 1ª Bicicletada de Medeiros Neto que ocorrerá no dia 30 de agosto, Sábado, às 7:30 da manhã Tendo como ponto de partida as proximidades do posto Ideal.

A ação faz parte do projeto “vida inteligente no globo terrestre: Eu cuido, você cuida, a natureza agradece.” Que visa estabelecer ações que possam melhorar a relação da sociedade com a natureza e propor uso sustentável dos recursos naturais.

O evento pretende percorrer as principais ruas do centro da cidade mostrando como um meio de transporte muito popular e acessível pode se tornar um excelente saída para controlar e diminuir as emissões de gases poluentes na atmosfera terrestre e durante o evento os participantes receberão água e frutas.

Venha participar deste evento, colaborando assim para a divulgação e crescimento de ideias sustentáveis em nossa cidade. Ao final do percurso serão  sorteadas bicicletas para os participantes inscritos do evento.

Funcionários e Alunos da Escola Municipal Prof.ª Ieda Alves de oliveira espera ansiosamente sua participação.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis