Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nova Lídice

Ônibus da viação Santa Clara cai em Ribanceira no Distrito de Nova Lídice

Imagem de destaque da notícia

 Por volta das 19h deste sábado(23), um ônibus da viação Santa Clara que faz a linha Itanhém a Teixeira de Freitas, entra no distrito Nova Lídice, tinha em torno de 20 passageiros, sofreu um acidente e caiu em uma ribanceira, ninguém ficou ferido.

Segundo os passageiros tinham animais na pista e o motorista tentou frear e não conseguiu, acabou jogando o veículo para o acostamento e desceu a ribanceira. “Esses ônibus da Santa Clara só vivem quebrando, esses dias ficamos no meio da ladeira da Vila de Nova Lídice, os novos ônibus ficam para locação e os velhos são mandados para estrada, e não tem manutenção constante”. Fala indignada uma passageira.

Na manhã deste domingo, a equipe do Liberdade News teve acesso as fotos do ônibus, ainda no local onde caiu, é perceptível que foi por sorte que não aconteceu uma tragédia. Tentamos por várias vezes ligar para o celular do senhor Vitor Áureo Cecato, presidente da Viação Santa Clara, para maiores esclarecimentos e até o fechamento desta reportagem não conseguimos.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis