Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lajedão

Bairros Moisés Rocha e Miro Rocha no Município de Lajedão recebem pavimentação

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura Municipal de Lajedão está realizando mais uma obra na gestão do Prefeito Betão. Com empenho, transparência, trabalho bem feito e responsabilidade com o dinheiro do povo, a administração municipal está promovendo a pavimentação dos bairros Moisés Rocha e Miro Rocha, melhorando a qualidade de vida dos moradores dos referidos bairros.

laje01Um sonho para os moradores da região, que começa a se tornar realidade. A tão aguardada pavimentação  está em fase de execução pela Prefeitura Municipal, em uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. A obra está orçada em R$756 mil reais.

De acordo com o prefeito Betão, diversas ruas necessitam de pavimentação no município. “Assumimos o compromisso de buscarmos obras desta importância para nossa população e já temos diversos projetos aprovados aguardando a liberação de recursos”, disse o prefeito.

SBN 15-08-1419Para muitos moradores, já se tornou visível na cidade, as mudanças e melhorias feitas pela administração municipal, desde que Betão se tornou prefeito de Lajedão.

A Prefeitura Municipal ainda tem obras que estão em sua fase final de liberação, e, brevemente, outras ações estarão sendo executadas em Lajedão.

Por Lúcio Andrade/Jornalista/MTb 4232/ bahianoticia.net

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis