Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Programa Panorama Geral estreia nesta terça feira, dia 26 de agosto, na Liberdade FM

Liberdade Noticias
Liberdade Noticias

O jornalismo é, sem dúvida, um dos fortes pilares que a programação da Rádio Liberdade está pautada. Além de oferecer informações durante todo o dia, o ouvinte terá como referência jornalística, o Panorama Geral. Inicialmente o programa terá duas edições semanais, que pretendem disputar fortemente a audiência no horário através de um jornalismo executado de maneira responsável, imparcial e de muita credibilidade com o compromisso de ter sempre a notícia em primeira mão.

Política, economia, trânsito, participação de comentaristas de renome regional, esportes e outros diversos assuntos serão abordados nas duas edições.

O programa irá ao ar às terças e sextas as 11 da manhã e será apresentado pelo comunicador Patrick Brito, que dará um ritmo forte e dinâmico na prestação de serviços e o atendimento ao ouvinte   e jornalismo policial  investigativo. Uma cobertura de credibilidade e corajosa dos crimes e barbáries que acontecem no extremo sul da Bahia.

Inicialmente a duração do programa será de 30 minutos e futuramente se estenderá para 60 minutos. com a velocidade do rádio e a credibilidade da Liberdade FM.

 

Da redação do medeirosneto.com

Fonte: Liberdade Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis