Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Motociclista fratura a perna em dois lugares em acidente na BA-290; outro teve apenas escoriações leves

Imagem de destaque da notícia

Um acidente na BA-290, por volta de 12 horas deste sábado (30), na cidade de Medeiros Neto, envolvendo duas motocicletas fraturou, em dois lugares, a perna direita de um dos motociclistas, que foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. O outro teve apenas escoriações leves e foi atendido no local pelos enfermeiros.

De acordo com a versão de André Florencio de Andrade, 28 anos, para o acidente, ele conduzia a motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa JSO 8933-Medeiros Neto e entraria à direita, sentido Teixeira de Freitas, logo após a ponte, quando foi surpreendido com a motocicleta de mesmo modelo e cor, placa JQJ 5141-Medeiros Neto, ultrapassando pela direita. Com o impacto, Reginaldo Batista Cardoso, 27, caiu em um terreno de chão batido, por onde André pretendia entrar com a motocicleta, e fraturou a perna.

Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar isolaram o local do acidente para proteger vítimas e profissionais de saúde.

Os motociclistas têm CNH, mas Reginaldo tem apenas oito meses de permissão.

As motocicletas tiveram poucas avarias.

André teve apenas escoriações leves e foi atendido no local pelo SAMU.

Uma equipe do SAMU socorreu Reginaldo, que fraturou a perna em dois lugares.

Por Ederlvanio Pinheiro/Radar58

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis