Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Hospital Municipal de Medeiros Neto é totalmente reformado; unidade recebeu melhoramentos em todos os setores

Imagem de destaque da notícia

Em que pese às dificuldades que o município de Medeiros Neto passa, onde o prefeito Nilson Costa administra com recursos próprios a manutenção do funcionamento e em parceria com o Estado a reforma total do daquela casa hospitalar já é uma grande realidade, resultado de um trabalho sério desenvolvido pela atual gestão e com o apoio do Secretário de Saúde Fabiano Rodrigues, juntamente com toda equipe técnica da Saúde.

A reforma veio responder as críticas que eram verificadas na gestão passada, onde de tudo faltava submetendo a população a situações degradantes. Foi um esforço historiográfico realizado este ano.

O referencial teórico foi da análise institucional. Foram várias iniciativas que tornaram a forma de um projeto bem elaborado para dotar aquele  hospital de todas condições afim atender aos pacientes de Medeiros Neto e distritos.

A reestruturação do hospital municipal visa dar  mais qualidade de vida aos pacientes, exigindo mudanças socioculturais profundas e bem efetivadas.

Construir um modelo assistencial adequado envolve um resgate crítico que nos compromete empreender e cuidar para que os nossos pacientes sejam tratados como  nunca foram antes.

A unidade hospitalar recebeu melhoramentos em todos os setores, desde os quartos, centro cirúrgico, recepção, sala de emergência, enfermaria e todos os demais setores, sendo observados dois valores importantes: Amor e dedicação. Acrescenta o Diretor Danilo Bravin.

Entrevista completa com o Diretor do Hospital Municipal, Danilo Bravin, concedidada ao jornalista Gil Batista.

Por Gil Batista/Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis