Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Coquetel marca lançamento do Residencial Terras Forte e Fortal Tênis Clube no mercado imobiliário medeirosnetense

Imagem de destaque da notícia

Autoridades, empresários e amigos participaram na noite do último sábado, 30 de agosto, do lançamento do mais novo empreendimento imobiliário de Medeiros e uma área esportiva moderna.

Localizado na Rodovia Medeiros Neto/Itupeva, ao lado da Rádio Tropical FM em terreno de excelente topografia, contando com asfaltamento, o Residencial Terras Forte oferece o que há de melhor na área de infraestrutura, lazer e segurança, “Um lugar para quem quer qualidade de vida e localização privilegiada” disse Charles Afonso na  cerimônia de abertura.

Com área de total de 30.000 m², o Residencial Terras Forte oferece infraestrutura, avenida caçada com canteiros central, rede de água e esgoto, iluminação, área de esporte e lazer, jardim suspenso com paisagismo, segurança, muro e guarita para maior comodidade dos seus moradores.

Durante o evento  foi servido um coquetel aos presentes. Durante o coquetel de lançamento do empreendimento, o interesse dos convidados foi notório, uma maquete do loteamento que foi colocada na entrada do Residencial.

Também foi inaugurada a Fortal Têniss Clube, uma área esportiva moderna, com quadras de tênis, campo society sintético, barzinho e salão de eventos com capacidade para acomodar 350 pessoas. A  Fortal Tênis Clube fica localizada ao lado do Residencial Terras Forte.

Redação Medeiosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis