Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Bandidos assaltam nesta segunda feira agência do Bradesco em Teixeira de Freitas; Câmera de segurança mostra momento do assalto

Imagem de destaque da notícia

Um assalto ao Bradesco por volta de 10h30 da manhã desta segunda feira, 01 de setembro,  na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro de Teixeira de Freitas, chamou a atenção da polícia pela ousadia dos assaltantes.

Segundo informações da polícia, fazia pouco tempo que o atendimento quando dois homens usando uniformes de uma empresa chegaram, adentraram o recinto dos caixas, sacaram uma pistola, e sem fazer alarde, anunciaram o assalto. A quantia roubada pelos marginais ainda não foi divulgada.

O que chama a atenção na ação criminosa, segundo alguns policiais com quem conversamos na entrada do banco, é que os assaltantes entraram logo depois que um funcionário das Farmácias Indianas chegou com um malote. Outro fato estranho, segundo os policiais é que os meliantes passaram com uma pistola pela porta com detector de metal, e o alarme não foi acionado.

 

O assalto foi anunciado, e os assaltantes só levaram o malote da Indiana. Entraram e saíram sem fazer barulho. Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. Imagem exclusiva adquirida por nossa equipe mostra o momento do assalto. A polícia continua no banco ouvindo testemunhas na tentativa de identificar e prender os assaltantes. Viaturas da polícia Militar e da Caema também estão fazendo rondas pela cidade.

Por: Neuza brizola/Portal do Extremo Sul

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis