Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara aprova Lei que autoriza Município firmar contrato com a Associação de Pequenos Produtores e Feirantes do Bairro Uldurico Pinto

Imagem de destaque da notícia

Os Vereadores da Câmara Municipal de Medeiros Neto reuniram-se nesta segunda-feira dia 01 de setembro de 2014 para a realização de mais uma Sessão Ordinária.

Durante a Sessão foi aprovados em Primeira Apreciação a Lei de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Município a firmar contrato de comodato com a Associação de Pequenos produtores e feirantes do Bairro Uldurico Printo.

Fica o Município de Medeiros Neto, autorizado  firmar contrato de comodato com a Associação de Pequenos produtores e feirantes do Bairro Uldurico Pinto tendo objetivo construção de um galpão, onde os sócios exerceram prioritariamente as atividades de venda de produtos agrícolas, hortifrutigranjeiros, doces, biscoitos, licores caseiros, vendas de artesanatos e frutas em geral.

Duas indicações do vereador Ney Garota foram aprovadas na sessão. O vereador pediu a Instalação de Iluminação pública no Trevo saindo de Medeiros Neto /Vereda até a entrada de Água Limpa e recuperação do Posto Policial do bairro Uldurico Pinto.

Em seguida a Tribuna foi aberta aos vereadores:

Vereadora Dra. Jadina Paiva

Vereador Eliezer Vieira

Vereador Ney Garota

Vereador Diran Cigano

Vereador Gilvan Santana

Vereador Dr.  Laurentino Lacerda

Vereador Hildo Brito

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis