Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alcobaça

Carro capota e motorista é arremessado para fora do veículo na BA 290: um morto e dois feridos

Imagem de destaque da notícia

Por volta das 18h00, desta segunda-feira, 01 de setembro, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido na BA 290, nas proximidades da Pedra D’agua, distrito que pertence à cidade de Alcobaça. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

O motorista [vítima fatal] foi identificado como sendo, Hélio Francisco de Castro, 63 anos de idade, professor e morador de Teixeira de Freitas. Hélio dirigia um veículo GM S10, de cor verde, placa policial MPR 6778 (Vila Vela/ES). Lubiane Lacerda Silva, 19 anos de idade e José Marcos Pereira Dias, 29 anos de idade [passageiros] ficaram feridos e foram socorridos ao HMTF.

Uma equipe liderada pelo delegado titular, Dr. Maderson Souza, fez o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu, efetuaram a perícia de ação violenta (acidente). Segundo o perito Garrido, o condutor vinha sentido Alcobaça para Teixeira de Freitas, quando o pneu estourou e o motorista perdeu o controle do veículo.

Hélio foi arremessado para fora do carro e bateu em uma árvore. Ainda segundo o perito, a vítima apresentava diversas fraturas pelo corpo e quebrou o pescoço, vindo a óbito instantaneamente.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis