Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Parceria entre a CDL e o SENAC trará cursos profissionalizantes para a cidade de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Depois de uma parceria firmada entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) e o SENAC, um total de quatro cursos serão disponibilizado para a cidade de Medeiros Neto.

No período de 15 a 19 de setembro será realizado o curso de Atendimento ao Cliente, das 18h às 22h, totalizando uma carga horária de 20 horas, e será realizado nas Salas de Reuniões da Igreja da Matriz.

O curso traz em seu conteúdo programático o comportamento do profissional de vendas; conceito moderno de vendas; agregando valor ao produto e ao planejamento de vendas; e conhecendo o perfil de clientes.

“A prioridade é para pessoas que já atuam no comercio local, pois queremos treinar e capacitar os nossos funcionários, mas o curso é estendido também para qualquer pessoa da nossa cidade e também dos distritos de Medeiros Neto, que queiram participar”, disse a presidente da CDL

Segundo a Presidente Câmara dos Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL), Sonia Maria, para esse curso profissionalizante de Atendimento ao Cliente, será disponibilizada 20 vagas. O próximo curso do SENAC em parceria com a CDL será o de Técnica de vendas, já tem data confirmada para o período de 20 á 29 de outubro.

"Acredito que a comunidade irá participar, até porque é uma qualificação, e é uma oportunidade impar”, explicou Sonia Maria.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no balcão de atendimento da CDL, no horário das 08h às 18h, até a próxima sexta feira, 05/09. Maiores informações pelo telefone (73) 3296-1396.

Sessé Guimmas/Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis