Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Corpo do radialista Isak Balla é sepultado em Medeiros Neto sob forte comoção

Imagem de destaque da notícia

O corpo do radialista Zaqueu Barbosa Azevedo, mais conhecido como Isak Balla, um dos maiores comunicadores do Extremo Sul, foi sepultado em clima de muita emoção na manhã deste sábado (13) no Cemitério Alto da Colina, em Medeiros Neto.

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conhecidos acompanharam o féretro. Isak parte deixando como legado o trabalho no rádio, que serviu de exemplo para diversos profissionais.

Isak Balla faleceu na manhã da última sexta-feira (11), em Belo Horizonte-MG, aos 32 anos, em decorrência de um câncer no pulmão.

Para o colega de profissão Patrick  Brito, Isak era um dos radialistas mais brilhantes da região. “É uma parte da história do rádio que é passada, que a gente folheia nesse exato momento e lamenta profundamente. Posso dizer que conheci um dos mais talentosos e brilhantes homens do rádio. Versátil, irreverente e criativo.”, conta Patrick.

O radialista foi homenageado nas redes sociais com uma caricatura feita pelo artista plástico Fred Matos.

Isak Balla começou aos 15 anos de idade na Rádio Tropical FM e teve  passagens pelas Rádios Cidade de Teixeira de Freitas e Liberdade FM de Medeiros Neto.

Nos minutos finais do enterro, colegas da imprensa, familiares e amigos, entoaram o jargão mais conhecido do radialista “salve, salve, simpatia!”.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis