Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Grande carreata marca a inauguração do comitê dos Deputados apoiados pelo Prefeito Nilson Costa

Imagem de destaque da notícia

Uma grande carreata que percorreu algumas das principais ruas da cidade marcou o início da inauguração do comitê dos candidatos apoiados pelo prefeito Nilson Costa e seu grupo político.

O prefeito anunciou os nomes dos candidatos Mário Negromonte Júnior (Deputado Federal) e Jurandy Oliveira (Deputado Estadual), Dilma Rousseff (Presidenta), Rui Costa (Governador) e Otto Alencar (Senador).

De acordo o prefeito Nilson Costa são esses nomes que têm trazido o progresso e o desenvolvimento para o município de Medeiros Neto.

Em discursos, os candidatos relataram suas ações, lançaram suas propostas para um futuro mandato e pediram votos. O prefeito falou das realizações do seu governo em apenas 2 anos de gestão.

O evento contou com a presença do Deputado Mário Negromonte Júnior e candidato a deputado estadual, Jurandy Oliveira, além de vereadores, o prefeito de Itanhém, Milton ferreira "Bentivi", O ex-prefeito de Ibirapuã, Edvaldo Carvalho, presidentes de partidos políticos e segmentos da comunidade.

O Comitê fica localizado na Avenida Adão Fernandes, ao lado do Banco do Brasil, no centro da cidade.

 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis