Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Bandidos da Honda/Biz vermelha vem aterrorizando a população de Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Durante toda a semana, diversas ocorrências foram registradas na sede da 8ª COORPIN, onde pedestres e comerciantes, relataram que foram abordados por uma dupla em uma moto Honda/Biz, de cor vermelha. Foram diversos furtos, roubos a transeuntes, e o caso que mais chamou a atenção na semana, foi o assalto a um restaurante especializado em servir “guaiamum”, localizado no Bairro Santa Rita. Assalto que ocorreu no dia 13 de setembro, sábado, por volta das 23h00.

O proprietário procurou a delegacia de polícia, onde relatou que os ocupantes da “Biz”, invadiram seu estabelecimento, ambos armados, e renderam seus funcionários, indo até o caixa e levando a quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais). Em seguida tomou dos funcionários celulares, e dando continuidade, os ladrões abordaram e roubaram mais de 25 clientes que estavam no estabelecimento. Os bandidos levaram aparelhos celulares, carteiras e demais objetos, deixando os clientes em pânico.

A onda de furtos e assaltos vem numa onda crescente e apavorante na cidade de Teixeira de Freitas, e na maioria dos casos, sempre a utilização de uma motocicleta e 02 homens a bordo, com o carona armado. E para os bandidos, não existem mais tempo ruim, são furtos e assaltos, durante o dia, durante anoite, as vitimas são homens, mulheres, adolescentes saindo da escola, etc. A população se sente impotente, diante da quantidade de casos que vêm ocorrendo na cidade.

A Policia Militar está trabalhando com escala extra [Operação Romeu e Julieta], onde é colocado mais policiais nas ruas, tentando assim dá um resposta a sociedade e diminuir o número de crimes. A Polícia Civil vem investigando diariamente cada caso registrado, pois é preciso saber o destino de tanto material roubado, e sempre pede a quem tiver informação sobre suspeitos, ligarem 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis