Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itupeva

Prefeito Nilson Costa inaugura Agência Comunitária dos Correios (AGC) no distrito de Itupeva

Imagem de destaque da notícia

No último sábado, dia 20,  o prefeito Nilson Costa , o vereador Jonathas Carlos  e o gerente dos Correios de Medeiros Neto Charles Henrique Lobeu, inauguraram a Agência Comunitária dos Correios (AGC), no distrito de Itupeva.

Atendendo a mais uma reivindicação da população, que sofria com a entrega de correspondências no local, a Prefeitura de Medeiros Neto, junto aos Correios, atendeu todas as exigências legais e em relação à documentação para a implantação do espaço. 

O vereador Jonathas Carlos destacou a sua grande luta para que o distrito de Itupeva fosse atendido com a agência comunitária dos Correios. Para o vereador com a inauguração desta unidade haverá maior agilidade no processo de entrega das correspondências. "A tendência é que as pessoas que residem nesta comunidade e de outras próximas não precisem vir até a sede do município para utilizar os serviços dos Correios", disse o vereador Jonathas.

De acordo com o prefeito Nilson costa, essa é mais uma medida da administração municipal para facilitar a vida da população que vive no interior. “Isso é um ganho para quem mora no interior. o objetivo de nossa gestão é instalar postos dos correios nos demais distritos da cidade”.

A cerimônia de inauguração contou com a presença, além do prefeito, de secretários, funcionários dos Correios, da primeira-dama Graça Costa e população em geral.

A agência comunitária está situada na Avenida Deolisano Rodrigues de Souza, no centro. O funcionamento será de segunda a sexta feira, das 08h às 16h.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis