Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Mototaxista é atingido por placa de propaganda de candidato na Av. São Paulo

Imagem de destaque da notícia

Na tarde deste sábado, 20 de setembro, um grave acidente na Avenida São Paulo, deixou em estado grave um mototaxista que seguia do Centro sentido à Rodoviária Nova. O moto taxi foi atingido próximo ao Hospital São Paulo por uma placa “cavalete” de um candidato a deputado. A perna da vítima apresentou um corte muito profundo. Uma guarnição da 1°CIA esteve no local, e tomou as primeiras providências, removeu a placa, juntamente com a moto da vítima para sede da 8ª COORPIN.

A vítima foi identificada como sendo Fábio da Silva Barbosa, 32 anos de idade, ele que utiliza o número 21 e tem como ponto, o terminal rodoviário. Fábio foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo. Muitos mototaxistas estiveram no local e se mostraram muito indignados com o ocorrido. Alguns deles relataram que diariamente, “placas voadoras”, são vistas por toda a extensão da Avenida São Paulo e em outras avenidas da cidade.

O presidente da associação dos moto taxi, Rainon, esteve no  local, e pediu um ação por parte do juiz eleitoral, já que essas placas, vêm constantemente sendo motivo de problemas e causando diversos acidentes, tanto com mototaxistas, como também com motociclistas e entregadores, que usam as vias da cidade. Fora o risco de que uma dessas placas voem em direção a um carro, que ao desviar, acabe provocando um acidente grave.

Nossa equipe flagrou o sangue da vitima em cima da placa que o atingiu, placa essa do Deputado Timóteo Alves de Brito, juntamente com o candidato a Deputado Federal Benito Gama, flagramos também placas que voaram e ficaram presas em arvores, com pontas voltadas para a via. Encontramos no local também, uma placa com ganchos, que a mantém firme na via. Até o fechamento desta reportagem, a vítima ainda estava em procedimento cirúrgico e a família do mesmo foi comunicada.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis