Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Mulher de Tiluzinho do Forró está desaparecida

Imagem de destaque da notícia

Almira de Jesus Sousa, 22 anos, mulher de Tiluzinho do Forró, está desaparecida desde o último sábado (20), quando foi vista pela última vez. Ela, há cerca de um mês, estava morando com o pai, Antônio Messias de Sousa, de 67 anos, na cidade de Itanhém. Antes, porém, há oito anos, de acordo com familiares, morava no distrito de Nova Lídice, município de Medeiros Neto, com o forrozeiro, com quem tem um filho de seis anos.

 

“Houve um desentendimento entre ela e os familiares dele e ela veio embora com o filho para a casa do pai, em Itanhém”, explicou a tia Idália Rodrigues de Sousa, que registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da sobrinha.

 

De acordo com Deliane Rodrigues Costa, que é prima de Almira, Tiluzinho veio para Itanhém e passou a morar na casa do sogro, mas, cerca de 10 dias depois, em razão de um problema de saúde, o pai dele o levou de volta para Nova Lídice. Ainda de acordo com a prima, já recuperado, Tiluzinho retornou a Itanhém na última quarta-feira, dia 17, e, na sexta, dia 19, foi para Nova Lídice, levando o filho do casal. “Na sexta à noite ele ligou para minha prima e disse para ela ir, no dia seguinte, para Nova Lídice buscar a criança”, explicou Deliane.

 

Familiares de Almira estão a procura dela.

 

Almira, segundo familiares, teria embarcado no sábado, dia 20, às 11 horas, no ônibus da Santa Clara de itinerário Itanhém/Teixeira de Freitas. Ela foi à rodoviária em companhia de um irmão, que é especial, que não soube dizer se a viu adentrando ao Ônibus.

 

Familiares estiveram em Nova Lídice e disseram que Tiluzinho não sabe informar o paradeiro de Almira e garantiram que ele está muito abalado com o desaparecimento dela.

 

Ela foi vista pela última vez trajando bermuda jeans azul e blusa nas cores preta e vermelha. O celular dela está indisponível.

 

O Radar58 fez contato com Tiluzinho do Forró, em celular que está disponível em banner promocional nas redes sociais, mas não conseguiu contato.

 

Almira e o marido Tiluzinho do Forró.

 

Por Edelvanio Pinheiro/Radar58

 

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis