Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Com mandado de prisão em aberto no ES, natural de Medeiros Neto é detido pela CETO de Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, policiais da CETO, em ronda de rotina, nas imediações do HMTF, avistaram um veículo sem a placa de identificação, os policiais então abordaram o condutor do Fiat Pálio Fire Way, de cor vermelha. O motorista se apresentou como Rogério Vieira Lacerda, 36 anos de idade, natural de Medeiros Neto/BA, residente na Rua Galdino Alves de Lima, no Bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

Após ser feito a consulta no sistema, os militares obtiveram a informação de que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O mandado de prisão de n° 1618-54.2011.8.08.0047.000 foi expedido pela 1° Vara Criminal da Cidade de São Mateus/ES. Mandado esse pelo crime de estelionato, Art. 171, e possivelmente o mesmo não compareceu às audiências.  Na delegacia, o Rogério negou ser dele o mandado em aberto.

O caso foi entregue à delegada plantonista, Dr.ª Waldiza Fernandes, que está investigando o caso. O Rogério poderá ser recambiado para a cidade de São Mateus/ES nos próximos dias, onde será entregue à Justiça capixaba. O veículo encontra-se no pátio da 8ª COORPIN, onde deverá passar por perícia.

Por: Rafael Vedra/Liberdade News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis